Este espaço é reservado para a publicação da documentação do projeto binca no âmbito da disciplina de Projeto 2011/2012 do 3ºano do curso de Novas Tecnologias da Comunicação.
13
Fev 12

Na aula 01, do dia 13 de Fevereiro de 2012, foi feito, inicialmente um levantamento de produtos ou serviços similares – estado da arte. Por exemplo, jogos que interliguem o Arduino e o Flash, o espaço Polar e brincar no palácio do gelo em Viseu (semelhante ao que se pretende no projeto - um local confiável onde os pais podem deixar os filhos enquanto estão no centro comercial). Outro exemplo é a Kidzânia, que utiliza o mesmo tipo de segurança que se pretende utilizar no projeto, com recurso a pulseiras. Realizou-se a  análise SWOT, onde se identificaram as oportunidades, ameaças, forças e fraquezas  do estado da arte e iniciou-se a construção do diagrama de Gantt. Também foram clarificadas qual a missão e valores do projeto, tipo de produto e público-alvo.

 

PlaySafe_Diagrama_de_Gantt.pdf


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