Este espaço é reservado para a publicação da documentação do projeto binca no âmbito da disciplina de Projeto 2011/2012 do 3ºano do curso de Novas Tecnologias da Comunicação.
30
Mai 12

Durante a reunião de hoje foram discutimos e resolvidos vários assuntos, relacionados principalmente com a correção de erros de programação.

 

Primeiro começámos por mostrar e discutir com o orientador os gráficos até ao momento desenvolvidos para o jogo encontrar.

 

De seguida discutimos a possibilidade de contactar com um dos infantários (Vera Cruz ou UA) a fim de realizar uma pequena visita de estudo por forma a testar a aplicação (jogos na mesa touch) junto do público-alvo.

 

Feito o ponto de situação do que está desenvolvido e do que falta desenvolver para a próxima entrega, passámos então para os problemas de código. Começámos por analisar a aplicação Java, procurando resolver alguns problemas que tinham surgido e criar um algoritmo que incluísse um timer de forma a controlar se a criança saiu do espaço ou não. De seguida partimos para a aplicação Flash do segundo jogo – encontra. Estávamos com alguns problemas relativamente à adequação ao touch, mas conseguimos resolver. Testámos ainda na mesa touch o mesmo jogo, encontrando-se um vídeo da experiência em baixo.

 

Vídeo experiência

 

NOTA: no vídeo o problema de calibração é da mesa e não do jogo

 

Objetivos para a próxima reunião:

            - Terminar a aplicação Java;

            - Continuar o desenvolvimento do jogo encontra (design e programação);

            - Terminar sistema de ajuda Gato Mergulhador.

 

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